Políticas de troca e devolução
Política de troca e devolução para compras pela internet
Com o objetivo de tornar nossa relação com os consumidores digitais cada vez mais confiável, respeitosa e transparente, a Flux Air, desenvolveu a política de troca e devolução abaixo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Regras gerais
Nas compras realizadas única e exclusivamente pela internet, caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a Flux Air, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. O contato deverá ser realizado junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail sac@stramedical.com.br, informando o número da Nota Fiscal e seus dados pessoais (Nome e CPF) e o que motiva o seu contato. Recebida a correspondência eletrônica no prazo mencionado, nosso SAC entrará em contato para dar seguimento a sua solicitação.
ATENÇÃO: Toda encomenda enviada de volta para troca e/ou devolução sem a comunicação e aceite prévio pelo nosso SAC, será automaticamente reenviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
Devolução por arrependimento/desistência
Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso. Deve estar lacrado e em perfeito estado de conservação.
Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço eletrônico sac@stramedical.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso. Deve estar lacrado e em perfeito estado de conservação.
Ressarcimento de valores e para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra constando como crédito na próxima fatura (o prazo pode variar conforme a data de fechamento de sua fatura) ou, no caso de pagamento por meio de boleto bancário será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.