Política de Entrega
Política de Privacidade
Política de Troca e Devolução

Política de Entrega

O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega.
  • O período e os valores de entrega variam de acordo com o destino, sendo estes calculados automaticamente no momento da compra.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. Assim que o produto for expedido, ao Flux Air enviará o código de rastreamento através do e-mail informado no momento da compra.
  • Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 (três) dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
  • Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados serão registrados no primeiro dia útil subsequente.
  • Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil. Ainda não disponibilizamos este serviço para fora do território nacional, mas estamos trabalhando para atender os nossos clientes no exterior.
  • Nossas entregas são realizadas através de transportadoras terceirizadas ou pelos Correios com os serviços Sedex e PAC, dependendo da escolha do cliente no momento da compra.
  • O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, autoriza que sua encomenda seja entregue aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores, isentando o Flux Air de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue a estes, caso ocorram.
  • Em caso de erro da transportadora contratada ou do Flux Air, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.
  • Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Flux Air.
  • A transportadora poderá re-despachar o seu pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região. Em situações como essa, a entrega poderá sofrer um pequeno atraso e não haverá adicional de custo para o cliente.
  • É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail. Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail sac@fluxair.com.br. Eventual mudança poderá acarretar em mudança no prazo e no valor do envio.
  • Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
  • Caso haja a necessidade de alteração de informações após a emissão da nota fiscal, será necessária a realização de um novo pedido e cancelamento/estorno do pedido original.
  • Após a data de solicitação, o Flux Air possui até 30 (trinta) dias para realização do estorno, quando devido.
  • Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.
Situações que podem gerar atraso na entrega/devolução automática:
  • Inconsistência nos dados informados no cadastro: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de um responsável no local de entrega: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
  • Área considerada de risco pelos Correios;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
  • Roubo, avarias, extravio;
  • Mudança de endereço;
  • Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h;
  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
Política de Reenvio
  • Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
  • Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou do local de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail sac@fluxair.com.br.
  • Se o contato referido anteriormente ocorrer após a emissão da nota fiscal, as alterações estarão sujeitas a cobrança.
  • Caso o endereço informado esteja errado e não consigamos realizar a entrega, os custos do reenvio serão de sua responsabilidade.
  • Em caso de ausência do destinatário ou estabelecimento fechado as transportadoras têm o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Flux Air e o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Em caso de erro da transportadora contratada ou do Flux Air, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.
  • Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.
Qualquer dúvida e/ou caso que não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato no e-mail sac@fluxair.com.br para avaliarmos juntos a situação.

Política de Privacidade

Nós, da Stra Negócios em Saúde e Bem estar Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 11.388.997/0001-15, com sede em Balneário Camboriú, SC, estamos comprometidos em resguardar a privacidade e proteger os dados pessoais dos nossos clientes. Todas as suas informações pessoais recolhidas por nós serão utilizadas para ajudar a tornar a sua visita ao nosso site mais produtiva e agradável. O uso do nosso site pressupõe a aceitação deste acordo de privacidade. Por isso fazemos questão de explicitar como suas informações são coletadas, usadas, compartilhadas e armazenadas. A Flux Air leva muito a sério o cumprimento das leis que protegem a privacidade e dados pessoais, de modo que todas as informações relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem nosso website serão tratadas em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018).

1. Coleta e Usos de Informações Pessoais

1.1. Quais dados utilizamos?

O Flux Air poderá coletar todos os dados pessoais expressamente disponibilizados por você quando do cadastro no nosso site, como por exemplo, seu nome, CPF, endereço, e-mail, número de telefone, data de nascimento, informações de pagamento, endereço de cobrança e todos aqueles que o cliente voluntariamente nos fornecer.

Além disso, coletamos automaticamente características do seu dispositivo de acesso, o seu endereço de IP, o seu ISP, localização geográfica, o navegador que você utilizou ao visitar o nosso website, o tempo da sua visita, informações sobre cliques, termos de procura digitados e quais páginas você visitou dentro do nosso website, com o intuito de otimizar conteúdos que mais te agradam.

Também utilizamos cookies e outras tecnologias similares de monitoramento e coleta de dados de navegação automatizada para armazenar suas preferências pessoais. Você pode desligar seus cookies, nas opções do seu navegador, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas antivírus. No entanto, você deve estar ciente de que isso poderá alterar a forma de interação do nosso website, ou até mesmo impedir o seu login em programas, sites ou fóruns da nossa rede.

1.2. Como utilizamos os seus dados? Ao aceitar nossos termos e condições, o usuário confirma o fornecimento de informações de forma consciente e voluntária através do nosso site.

A coleta desses dados é feita da seguinte forma: para finalizar a sua compra, precisamos de alguns dados a fim de prevenir fraudes e promover a entrega e a cobrança corretamente. Nesse sentido, solicitamos o preenchimento dos seguintes dados através do formulário localizado no checkout: a) Nome completo, b) CPF, c) Telefone, d) E-mail. Seus dados serão salvos e ficarão vinculados ao seu e-mail.

Caso deseje realizar uma compra, será necessário o preenchimento dos dados de entrega, contendo o nome do destinatário e endereço completo com CEP. Posteriormente, você poderá optar entre realizar o pagamento através de cartão de crédito ou boleto. Caso escolha pagar com cartão, será necessário fornecer os dados de pagamento, contendo endereço de cobrança completo com CEP, número, nome inscrito, validade e código de segurança do cartão de crédito.

Nós damos a opção de salvar as informações de entrega e pagamento para facilitar futuras compras, mas o salvamento é opcional, apenas para os casos de aceitação explícita do usuário e tais informações podem ser alteradas ou excluídas a qualquer momento.

O e-mail é utilizado para a operação de envio do material ou informação requisitada pelo cliente no preenchimento do formulário de cadastro. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas às ofertas disponibilizadas no site do Flux Air e para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novos produtos.

Todas essas informações serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para o propósito que motivou a sua coleta, ou seja, tem como finalidade estabelecer um vínculo contratual, promover a entrega e cobrança do produto adquirido, a análise dos dados e melhoramento da experiência com nossa página, viabilizar o desenvolvimento de produtos personalizados, facilitar compras futuras.

Caso você opte pelo recebimento de novidades e promoções, essas informações também poderão ser utilizadas para fins publicitários, como o envio de e-mails com informações sobre os nossos produtos, bem como promoções, descontos, realização de pesquisas de satisfação.

2. Compartilhamento e Tratamento de Informações Pessoais

2.1. O Flux Air compartilha meus dados com terceiros?

O Flux Air, assim como qualquer outra empresa, opera em parceria com diversas empresas para fornecer os seus produtos e serviços, possuindo ligações para outros sites que consideramos conter informações e ferramentas úteis para os nossos visitantes. Entretanto, com o intuito de sempre preservar a sua privacidade, tratamos os seus dados, sempre que possível, de forma anônima.

Somente divulgamos os seus dados pessoais a terceiros nas seguintes situações, sempre dentro dos limites exigidos e autorizados pela lei:

Abaixo, segue a lista dos nossos parceiros, para os quais podemos compartilhar os seus dados:

I. Com as empresas e profissionais contratados para a execução de determinadas atividades e serviços em nome do Flux Air;
II. Com fornecedores e parceiros para consecução dos serviços contratados com a Flux Air (como tecnologia da informação, contabilidade, empresa de distribuição e logística entre outros);
III. Quando necessário em decorrência de obrigação legal, determinação de autoridade competente, ou decisão judicial.

Em caso de dúvidas acerca das entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus dados, você também poderá solicitar essas informações através do e-mail sac@fluxair.com.br. Entretanto, o Flux Air se reserva ao direito de sigilo nos casos em que os dados tenham sido compartilhados com alguma autoridade pública em segredo de justiça. Existem alguns outros casos em que, a despeito do seu pedido, estaremos acobertados pela Lei Geral de Proteção de Dados, de modo que não poderemos disponibilizar tais dados, mas a recusa sempre será justificada de forma clara e completa. Vale lembrar ainda que a nossa política de privacidade não é aplicável a sites de terceiros. Assim, não nos responsabilizamos, direta ou indiretamente, pela política de privacidade ou por qualquer conteúdo, publicidade, produto ou material presente nesses sites. Caso tenha interesse, recomendamos que leia atentamente as políticas de privacidade dos nossos fornecedores e parceiros, disponíveis na lista acima.

3. Segurança das Informações Pessoais

3.1. Como mantemos os seus dados seguros?

O Flux Air armazena as informações fornecidas em servidores próprios ou contratados, em estrito cumprimento à legislação vigente.

Com vistas a garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, o Flux Air e seus fornecedores utilizam vários procedimentos de segurança para prevenir a ocorrência de eventuais danos em virtude do tratamento desses dados.

Todos os dados pessoais dos usuários serão armazenados em um arquivo automatizado de dados pessoais, localizado nos servidores do Google Cloud Computing. Trabalhamos com boas práticas de proteção e segurança utilizando criptografia SSL na transmissão das informações geradas na utilização do site.

Devemos esclarecer que, apesar do nosso compromisso e esforço para garantir a segurança e integridade dos dados pessoais de todos os nossos clientes, nenhum site é totalmente seguro e o Flux Air não pode garantir integralmente que as informações que trafegam em nossa página não sejam eventualmente alvo de invasões de terceiros não autorizados, falhas de software ou de hardware, ou outros fatores externos que possam comprometer a sua segurança.

4. Retenção de Dados

Todos os dados fornecidos por você e coletados pelo Flux Air são retidos em estrita atenção ao quanto previsto na Lei Geral de Proteção de Dados, bem como os outros diplomas legislativos que tutelam o seu direito à privacidade e proteção.

Dessa forma, cada dado pessoal coletado é armazenado indefinidamente e excluído a pedido do usuário.

Você também pode pedir a exclusão dos seus dados, conforme melhor explicado no item 5. Entretanto, cabe esclarecer que podemos manter seus dados, mesmo após seu pedido de exclusão, caso seja necessário para cumprimento de obrigações legais, regulatórias ou contratuais, bem como para fins de estudo por órgão de pesquisa, para transferência a terceiros e para uso exclusivo do Flux Air, dentro das limitações legais.

5. Seus Direitos

O Flux Air, em cumprimento à regulamentação aplicável ao tratamento de dados pessoais, respeita e garante o acesso aos seus próprios dados, baseado nas suas solicitações:

5.1. Como faço para acessar meus dados denteo do site?

O Flux Air permite o seu acesso irrestrito aos seus próprios dados, a qualquer tempo, bastando fazer login no site e clicar na opção “minha conta”.

Além disso, você pode solicitar cópia dos seus dados pessoais registrados em nossa base de dados, em formato legível por meio eletrônico, através do e-mail sac@fluxair.com.br. Nesse caso, por medida de segurança, podemos solicitar outros dados pessoais para verificação da sua real identidade.

5.2. Posso corrigir ou atualizar algum dos meus dados?

Sim. Caso identifique alguma incorreção ou desatualização em qualquer dos seus dados pessoais, basta acessar a área “Minha Conta”, editar as informações e clicar em “Atualizar”.

5.3. Como solicito a exclusão total ou parcial dos meus dados?

Caso você tenha interesse na exclusão parcial ou total dos seus dados dentro da nossa base de dados, você poderá solicitar a interrupção do uso dos mesmos, entrando em contato conosco através do e-mail sac@fluxair.com.br. Esclarecemos que eventualmente faremos verificações e solicitaremos informações adicionais a fim de confirmar a sua real identidade e evitar fraudes. Desprendemos todos os esforços para atender tais pedidos no menor espaço de tempo possível.

Você deve estar ciente de que a exclusão das informações essenciais para a gestão da sua conta no site do Flux Air implicará no término do seu cadastro. Caso você esteja com algum pedido em andamento, cumpriremos com o contratado e, após a finalização completa, procederemos com a exclusão dos dados.

Informamos ainda que alguns dados pessoais não poderão ser objeto de exclusão, em razão da existência de previsão legal de prazo de armazenamento mínimo de informações de usuários de aplicações na internet. Nesses casos, as suas informações permanecerão sigilosas e serão tratadas em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

5.4. E seu eu quiser restringir o tratamento que o Flux Air dá aos meus dados pessoais?

O Flux Air permite que você restrinja o tratamento que damos aos seus dados pessoais, mas é importante salientar que todos os dados que coletamos possuem finalidade específica para melhor funcionamento das suas preferências pessoais e para melhorar a sua experiência no nosso site. Dessa forma, a restrição do tratamento de dados pode fazer com que algumas áreas das nossas plataformas não funcionem corretamente.

Se ainda assim você optar pela restrição, poderá fazê-la pelo seu próprio navegador, desabilitando a coleta de dados ou navegando de forma anônima.

Se preferir, você também pode entrar em contato com a gente através do e-mail sac@fluxair.com.br e solicitar a restrição do tratamento dos dados que você entende por desnecessários. Cumpre esclarecer que iremos primeiro analisar a sua solicitação e, caso entendamos ser razoável e legítima, procederemos com a restrição. Entretanto, conforme já explicamos, existe previsão legal de que nem todos os dados pessoais podem ser restringidos ou excluídos e, nesses casos, informaremos, por escrito, os motivos da nossa negativa.

Além disso, você também pode, eventualmente, discordar das finalidades para as quais o Flux Air vem dando para tratamento dos seus dados. O Flux Air informa que exerce o direito legalmente previsto de coletar e tratar dados dos seus usuários dentro das limitações legais, sempre considerando o seu melhor interesse, mas se você não se sentir confortável com qualquer utilização que venha sendo dada às suas informações, você terá direito de revogar o seu consentimento.

Para isso, basta enviar sua solicitação para o e-mail sac@fluxair.com.br, que iremos analisar o seu pedido, informando as eventuais consequências da revogação do seu consentimento, tais como restrições ao uso de determinados produtos e serviços.

6. Mudanças na Política de Privacidade

O Flux Air sempre busca o aprimoramento das nossas atividades, para entregar ao nosso consumidor um serviço de excelência e qualidade. Por este motivo, é possível que esta Política de Privacidade venha a passar por atualizações.

Caso sejam feitas alterações relevantes que necessitem de um novo consentimento do usuário, iremos publicar a atualização no nosso site e solicitar novamente o seu consentimento.

Essa política é válida a partir de 01/02/2022.

7. Contato

Caso tenha quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões ou comentários em relação à nossa Política de Privacidade, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail sac@fluxair.com.br.

8. Da Legislação e do Foro de Eleição

Esta Política de Privacidade está sujeita à Lei da República Federativa do Brasil, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), sendo competente o Foro da Comarca de Balneário Camboriú, SC para dirimir qualquer controvérsia com relação à mesma.

Política de Troca, Devolução e Arrependimento E-commerce

  • O Flux Air utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
    • A embalagem esteja violada;
    • Os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;
  • O Flux Air não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
Regras Gerais:
  • A presente política é válida para as compras realizadas no nosso site (https://www.fluxair.com.br), de forma que os produtos a serem trocados ou devolvidos devem ter sido comprados no nosso site.
  • O Flux Air não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros, seja em outros sites ou em lojas físicas. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros. Em caso de aquisição fora do nosso site, (https://www.fluxair.com.br), caso o seu produto apresente algum defeito ou você deseje trocá-lo ou devolvê-lo, é necessário averiguar a possibilidade de troca na loja ou site em que comprou.
  • Esta Política é válida apenas para as compras avulsas no nosso e-commerce, não sendo válida para programas, como a assinatura Flux Air Prime, regulamentada pela "Política Flux Air Prime".
  • Para efetuar qualquer troca ou devolução, é obrigatória a apresentação da nota fiscal e o solicitante deverá ser o comprador do produto, não sendo permitida a solicitação de troca ou devolução por terceiro.
  • Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, em caso de devolução, o valor devolvido será correspondente ao valor pago, considerando, portanto, o desconto utilizado.
  • Após a devolução do produto por parte do cliente, o Flux Air possui até 30 (trinta) dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação da devolução/troca e realização do estorno, quando devido
Devolução/Estorno da compra por arrependimento:
  • Após compra pelo nosso site, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data determinada no comprovante de entrega, através do e-mail sac@fluxair.com.br.
  • Estando a solicitação dentro do prazo legal, a nossa equipe fornecerá um código de postagem, para que você leve o pedido a ser devolvido, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios.
  • O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
  • Após a devolução por parte do cliente, o Flux Air realizará, dentro do prazo de até 30 dias, a conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), e, quando devido, a aprovação e o estorno do valor
  • O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra fora do estabelecimento comercial, ou seja: de forma remota.
Devolução/troca por defeito/danos:
  • Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail sac@fluxair.com.br para obter um direcionamento, relatando o defeito ou dano identificado. Poderão ser solicitadas novas informações ou fotografias.
  • Em casos de devolução, a nossa equipe fornecerá um código de postagem, para que você leve o produto a ser devolvido, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios.
  • Após a devolução por parte do cliente, o Flux Air realizará, dentro do prazo de até 30 dias, a conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), e, quando devido, a aprovação e o estorno do valor.
  • Em caso de troca do produto, o Flux Air solicitará à transportadora um Go Back, procedimento pelo qual a transportadora entrega um novo produto e retira o produto defeituoso ou danificado. No momento da retirada, o produto a ser trocado deverá ser entregue, em uma caixa lacrada, ao funcionário da transportadora.